segunda-feira, 25 de maio de 2015

Posters Fofos <3

Oii meninas, tudo bom ???, eu sempre fico pesquisando coisas fofas e diferentes para fazer posts e achei isso, acredite você vai querer ter todos na sua casa ou no seu quarto, porque é uma explosão de fofura e criatividade, quer ver vem comigo...


1º " Tudo que você precisa é amor <3 "
Mega lindo né, essas imagens é para imprimir e por em um quadrinho tá <3


2º Gatinho <3
Pra quem ama animais esse é perfeito, super fofinho, ameii <3


3º  Amor <3
Esse tá a cara de mãe né gente, quem amou ??? , porque eu amei <3


4º " Eu sou tão retrô "
 Kkkkk , adoreii esse, '' OMG , EU SOU TÃO RETRÔ ! '' kkkkk adoreii <3


5º Bonequinha De Luxo <3
Olha esse que fofucho da bonequinha de luxo, ameii demais <3


6º Balão <3
Esse de Balão é uma graça né gente, também na vibe meio vintage ameii <3


7º Rainha Bêbada <3
Meu preferido, kkk a rainha com um copo de chope , simplesmente amei kkk <3


Então meninas, espero que tenham gostado, eu fiz com um mega carinho, separei os melhores    ( na minha opinião ) , mas vocês acham facilzinho na net, foi isso minhas lindas, espero que vocês tenham gostado um Big Beijo,um <3 pra vocês e tchau <3

P.s ; Deixem aqui em baixo o preferido de vocês <3