sexta-feira, 18 de setembro de 2015

 Decor : Almofadas Fofas ♥ ( Parte 2 )

Oiii gente, tudo bom ?? eu não sei se eu já fiz um post sobre isso, mas eu tava dando uma olhadinha em algumas almofadas que eu fiquei encantada, então  como eu tô meio insegura esse aqui vai ser o parte 2 ok, vem se explodir de fofura... 


Olha isso, não tem nada mais perfeito do que almofadas de biscoito, chocolate e dunut, amigos meu niver é dia 20 de fevereiro tá ♥


TEM COISA MAIS FOFA ♥♥♥




Meu futuro quarto ♥



Fora as almofadas de pescoço que são incríveis, novamente meu niver é dia 20 de fevereiro ♥♥



Então foi isso meus amores, eu quero essas almofadas todas, mais essa de vaca eu vou dá para minhas lindas amigas , ai senhor faz chover essas almofadas lindas aqui na minha casa...se você gostou comenta aqui em baixo, um big beijão ♥♥♥