terça-feira, 22 de setembro de 2015

Copos Fofos ♥♥♥

Oiii gente, tudo bom ?, aqui está um overdose de fofura, o último post foi de almofadas lindas e hoje vai ser copos, e tudo isso era pra mostrar o novo copo fofo que eu comprei só que eu não achei fotos dele na internet, então eu vou descrever eles pra vocês, ele tem a Bela,a Aurora, a Cinderela ♥ e a Branca de neve, e tem um canudo super fofo, agora vem dá uma olhada nos copos divos que eu separei...


Como não brilhar - Imaginarium ♥


Fala se não é a coisa mais linda e brilhosa do mundo, eu achei esse copo a minha cara, olha esse rosa, babando aqui, amigos lindos que eu amo tanto não se esqueçam que eu sou uma amigona tá ♥


Copo Sorvete - Imaginarium ♥

Eu sou uma louca, louca por ti sorvete ou melhor louca por ti copo de sorvete, olha isso, desejando esse copo em 3,2,1....


Copo do Capitão América ♥

Esse copo é de menino, mais ele não é lindo ??, eu amo o capitão América, melhor filme ♥


Copo de Sorvete 2 ♥

Esse não é uma graça, todo candy color, tão meigo, esse teu amiga ♥


Copo Jarra♥


São lindos até dizer... own, esses copos são bem famosinhos e tá bombando no Twitter , todo mundo colocando foto com esse copo e eu achei tão lindo, que se eu fosse um inseto eu borboleta eu poderia morar dentro de um desses ♥


O CANUDO ♥

Gente, esse é o canudo mais perfeito do mundo, onde será que vende ???



Então foi isso gente, eu amo fazer posts fofos...se você gostou comenta aqui em baixo e me segue lá no google para você saber quando eu posto, e também dá sugestões de posts para eu fazer, então um big beijo e tchau ♥♥♥♥♥♥

SUGESTÃO DE : Valter Alves.