domingo, 4 de outubro de 2015

Top 5 : Lojas Fofas Da Internet

Oiiii gente linda, eu a menina que vive na internet procurando coisas fofas, achei algumas lojas incríveis de algumas coisas, mas todas são encantadoras, fora que eu já estava morta de saudades de fazer top 5 né gente, então vem comigo...

Uatt ?
Fala se essa loja não é maravilhosa gente, ela tem um preço meio salgadinho mas não custa nada vai, olha que coisas divinas ♥


Imaginarium 
Essa loja é meu ponto fraco, tudo é lindo, tudo é fofo, tudo é caro mais tudo é maravilhoso, tem o mesmo estilo da loja Uatt só que com coisas mais fofas ♥


Donna Dolce 
É Outra loja que mexe com meu coração, Pode ser bem cara mais é perfeita, se você quer encontrar as coisas mais fofas e patricinhas do mundo vai lá e quando sair vai lá de novo porque é tudo de bom ♥


Gocase
Fala a verdade, eu amo capinhas e essa loja tem as capinhas mais lindas do Brasil, e sabe o que é melhor cada capinha dessa custa quarenta reais, e são cases muito boas, e mega legais né , quem também gostou ? ♥


Accessorize 
Essa loja vende acessórios, roupas, mochilas e bolsas lindas, ah e cadernos super lindos, sério eu estou completamente esfofurada (acabei de criar essa palavra) 


Então foi isso gente, eu espero muito que vocês tenham gostado, essas lojas são uma overdose de fofura e eu tô louca aqui, tchau um beijão ♥