domingo, 3 de janeiro de 2016

5 Coisas Para Fazer Nas Férias De Verão ♥

Oiii Todo mundo, yayy primeiro post do ano uhull, eu tô de férias mais sinceramente tô sem coisa pra fazer, ai eu estava aqui no meu momento de " pensar na vida ", e planejando vários posts pra fazer esse ano aqui no blog, e veio na minha cabeça coisas que eu podia fazer agora nessas férias, então eu vim compartilhar com vocês...


1 - Dia de Beleza : A Gente passa o ano todinho estudando, ai quando chega as férias, todo mundo te convida para eventos e você tá parecendo uma bruxa que só faz dormir e comer, não dá né miga bora cuidar da nossa beleza, faz um spa day com aquela sua prima do coração, bota uma musiquinha pra relaxar e aproveita seu dia, por que ai você vai de bruxa a uma princesa ♥



2 - Aproveitar mais a família : Sabe aquela ti engraçada ou aquela prima gente boa então aproveite mas sua família, ri da piada do é pavê ou pra comer faz com que tudo isso seja maravilhoso e único ♥


3 - Praia Com a Galera : Nesse verão um calor de matar é bom se refrescar um pouco né e nada melhor do que uma praia e um piscina, então pede uma graninha pra sua mãe e combina com suas amigas para ir a praia e fazer aquela bagunça de sempre ♥ 



4 - Despertar a Criatividade : Todo mundo assiste aqueles vídeos no youtube de DIY só que a gente nunca reproduz não é mesmo, pois essa é a hora pra mudar seu quarto e deixar tudo mais lindo sem gastar muito, então assiste esses vídeos e seja bem criativa ♥


5 - Praticar Esportes : Sai dessa cama e vai curtir a vida, para de comer besteira e vai fazer academia pra ficar linda no verão, gente eu não sei andar de bike mas é uma das minhas metas para 2016, eu sou muito bicho preguiça e eu tenho que mudar isso e não tem nada melhor do que andar de bicicleta ou skate ou patins patinete o importante é se divertir ♥



Então foi isso gente, aproveitem bastante as férias e curta muito seus amigos, um big beijão de 2016 e tchauzinho ♥

XOXO ♥