sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Back To School : Mochilas 2016 

Oiii Todo mundo, tudo bom ? sim eu já faz mais de dez dias que não posto, mas uma das minhas metas para 2016 foi fazer mais posts aqui no blog, ano passado um dos meus primeiros posts foi sobre mochilas e esse ano tem uma mais linda que a outra, por isso eu separei algumas para mostrar pra vocês, então vem comigo..


Mochila Capricho - Dermiwil 
Tá linda né gente, apaixonei ♥ P.s : A CH lacrou esse ano.


Mochila De Coração - Imaginarium
É Linda ou não é, sério me derreti de fofura aqui.


Mochila Étnica - Imaginarium

Favorita sim ou claro, sério o meu nível de amor por essa mochila tá nota mil, mas ela é muito cara e não vai dar...


Mochila Cereja e Listras - Kipling 
Outra Mochila que mexeu com meu ♥ e essa é mais cara que a outra ai não dá né gente.


 Mochila Chococat - Tilibra

Quem amou essa mochila levanta a mão, yayy eu amei demais demais demais.


Mochila Raposa - Uatt
Tá eu também amei essa, gente é uma mochila mais linda que a outra assim não dá ♥


Mochila De Âncora - Renner
Eu admito, eu amei todas, são lindas e maravilhosas, eu tenho certeza que você também amou né ? Fala sério tem coisa mais linda do que essa mochila de âncoras ♥♥♥


Então foi isso gente, eu espero de verdade ter ajudado vocês, e ah não se esquece de deixar seu comentário aqui em baixo falando qual vocês mais gostaram, e também me seguir para sempre saber quando eu posto, um big beijo e até o próximo Back To School ♥♥

XOXO ♥