terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Especial De Verão : Penteados ♥

Oiii Todo Mundo, tudo bom com vocês ?? o verão chegou, com muito sol e muito calor e também aquelas festinhas super legais, só que nesse calor de matar não dá pra ficar de cabelo solto, e foi pensando nisso que decidi fazer esse post, então simbora...


Coque Despojado ♥

Coque é sem dúvidas o penteado que todo mundo faz no verão, ele é prático e lindo, além de servir para qualquer tipo de cabelo.


Trança Dupla Embutida ♥

O Penteado queridinho das famosas,e que ganhou meu coração, tudo isso é simplesmente duas tranças embutidas ou seja super lindo e fácil, já prevejo uma galera usando ♥


Rabo de Cavalo com Trança ♥ 

Rabo de cavalo todo mundo sabe fazer né ( Eu acho ) e ai de um lado é só fazer uma trança embutida que é super facinha de fazer e tcharam penteado fofo e lindo.


Trança lateral + Tiara de flores ♥

É Basicamente uma trança lateral meio jogadinha sabe ? e a tiara de flores é só pra dá um charme e fica um amorzinho ♥♥♥


Então foi isso gente, espero de verdade que vocês tenham gostado, pois eu amei e vou tentar fazer todos, se gostou comenta aqui em baixo me segue aqui ao lado para você sempre saber quando eu posto, um big beijo e tchau ♥

XOXO ♥