terça-feira, 29 de março de 2016

Batons pro Outono ♥

Oiii Todo mundo, tudo okay ? eu não vim essa semana aqui no blog porque é semana de provas, então eu tô literalmente sem tempo, mas eu queria muito fazer esse post de batons pro outono, por falar em outono no primeiro dia dessa bela estação eu acordei com uma luz tão linda no meu quarto, é uma estação cheia de luz e eu fiquei literalmente encantada, mas o post é sobre batons e eu separei uns lindos pra vocês


1-Cappuccino da Avon 2-Marsala da BEemoticon 3-Regina da Tracta 4-08 da Vult 5-Marronli da QDB    6-Pecado da Dailus 7-Grand Cru da Bourjois 8- Hermione da Tracta


Batons lindos demais, esses foram os meus oito achados de batons para o outono, que é uma época bem gostosa onde costumamos usar cores mais escuras, tipo nude,marrom e vinho, todos esses batons são lindos e mattes que ainda continua em alta, tentei pegar o máximo de batons nacionais pra facilitar né, e as cores são muito amor ♥

Então foi isso meus amores, espero de verdade que tenham gostado, e não se esqueçam de clicar em +1 aqui em cima, e comentar porque me ajuda muito, se você que está lendo isso e quer me conhecer melhor, todas as minhas redes sociais estão aqui do lado okay ? um big beijo ☺♥