sábado, 9 de abril de 2016

It Quarto: Tumblr

Oiii Todo Mundo, tudo okay ??? comigo tá tudo perfeito porque segunda-feira termina as minhas provas e eu vou ter um pouco mais de tempo aqui pro blog e o cronograma de posts já está feito, então eu já fiz muitos it´s quartos e sempre tinha algum que eu tinha pego lá do tumblr, então eu pensei que seria bem massa fazer um it quarto próprio para o nosso amado e querido tumblr...

Completamente apaixonada por esse quarto mega hippie, olha esse sol na parede ♥ amei demais.

Bem princesinha, olha essa almofada de Boca... mdssssssssssssssss ♥

Esse já é bem comum em aparecer por aqui, essas fotos e esses piscas tão super tumblr mesmo né? ♥


Aos fans de Harry Potter, eu dedico esse quarto a vocês...

Como sempre deixo o meu favorite pro final, quem conseguir entender este quarto
me expliquem, é tipo, meio uma casa ♥


YAYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY ♥


Então foi isso gente, espero que vocês tenham gostado, se gostou não esqueça de clicar no  +1 aqui em cima tá, e se você quiser me conhecer melhor as minhas redes sociais estão todas aqui ao lado, okay?   
eu amei todos os quartos...comenta o que você mais gostou aqui em baixo...Um big beijo 

 XOXO ♥