quarta-feira, 6 de abril de 2016

Novos Gloss e Batons Kylie Jenner ♥

Oiiiii Todo mundo, tudo okay ?? semana de provas, tem que estudar, não dar pra ficar postando muito, mas sempre que der eu tô aqui, e claro que hoje eu tinha que falar sobre make, como sempre atrasada...mas o que vale é a intenção né ? os gloss (glosses) e os 2 novos batons da linha de cosméticos da Kylie, então simbora...

6 Cores, super neutras, a cara da Kylie né ? dois nudes bem clarinhos, dois tons de caramelo e dois tons de marrom, até agora pelo que eu sei só foram divulgados os nomes dos três mais claros (os três da frente), So CuteLiterally e Like.

A Caixa e a embalagem é igual a do batom,o mesmo tamanho e é linda né ? muito amor por cada uma das das cores, mesmo eles ainda sendo super recentes já estão bombando muito, e eles tem uma textura perfeita, tudo perfeito ♥

 E Também teve um clipe Bapho pra lançar os gloss (glosses), é bem legal vale a pena conferir.

Os Novos Batons :
 Esse é o 22 K, que é um tom de laranja queimado maravilhoso, sem dúvidas um dos meus favoritos de toda a coleção, super forte e verão, achei a cara do Brasil ♥

 O Kourt K é maravilhoso demais, eu tô apaixonada por essa cor que é um roxo berinjela e inclusive lembra muito o Uvali da quem disse berenice, muito lindo né ? ♥


Então gente cada gloss custa $15,00 Dolares e os kits que vem o lápis e o batom custa $29,00 Dolares, achei um preço bem acessível lá pro Estados Unidos, mas convertendo para o Brasil e contando com o frete fica um pouco caro, aí vai de você, eu espero de verdade que tenham gostado e se gostaram clica em +1 aqui em cima e comenta tá, um big beijo ♥