quinta-feira, 21 de abril de 2016

Top 10 Filmes Para Assistir Com as Amigas 2

Oii Todo mundo,tudo okay? que saudades que eu estava de postar, esses tempos fiquei super sem tempo mas eu juro que em Maio vai ter post bonitinho toda semana e também tô pensando em criar um canal no youtube pra tratar das mesmas coisas daqui, só que seria bem mais legal e divertido né? e aí o que vocês acham? mudando de assunto, eu amo filmes,tipo demais,séries também e ainda pretendo falar sobre aqui, eu já fiz um post sobre top filmes para assistir com as amigas e decidir fazer o 2 porque o outro teve bastante visu, simbora...

Simplesmente Acontece
Os jovens britânicos Rosie e Alex são amigos inseparáveis desde a infância, experimentando juntos as dificuldades amorosas, familiares e escolares. Embora exista uma atração entre eles, os dois mantêm a amizade acima de tudo. Um dia, Alex decide aceitar um convite para estudar medicina em Harvard, nos Estados Unidos. A distância entre eles faz com que nasçam os primeiros segredos, enquanto cada um encontra outros namorados e namoradas. Mas o destino continua atraindo Rosie e Alex um ao outro.

Minha Irmã Invisível 
Mas é claro que não podia faltar filminhos disney né? esse daí é super recente de 2015, e eu gostei muito dele a história é a seguinte tem um trabalho de escola da adolescente Chloe e ele dá muito errado. Como 
resultado, ela acaba transformando sua irmã Molly, a garota mais popular da escola, em um ser invisível.

17 Outra Vez
 Mike O'Connell era um astro do basquete quando estava no colégio, mas ao descobrir que sua namorada estava grávida resolveu abandonar seus planos e se casar. Após 20 anos, Mike está infeliz. O casamento não vai bem, seus filhos não o respeitam e a promoção que aguardava no trabalho não saiu. Um dia ele decide visitar o antigo colégio e, ao rever fotos e objetos de sua adolescência, deseja voltar no tempo e ter uma nova chance. Repentinamente seu desejo se realiza, e ele volta a ter 17 anos. Com a ajuda de seu amigo Ned Gold ele é novamente inscrito na escola e passa a frequentá-la ao lado de seus próprios filhos.

High School Musical 
Eu sei que TODO mundo já assistiu esse filme, mas vale assistir mais uma vez né? coloquei o primeiro porque algo nele me encanta mais que os outros.Troy Bolton é um garoto popular, enquanto que Gabriella Montez é uma jovem estudiosa. Durante as férias eles descobrem, em um concurso de karaokê, que são apaixonados pelo canto e que possuem interesse um no outro. Eles se reencontram no início das aulas, já que por coincidência Gabriella foi matriculada exatamente na turma de Troy. Quando as audições para o musical da escola têm início eles voltam a se encontrar, desta vez por uma batalha pelos papéis principais da produção.

A Escolha Perfeita 2
Após conquistarem o sucesso, as Barden Bellas ganham a oportunidade de se apresentar para ninguém menos que o presidente dos Estados Unidos. Só que o show é um grande fiasco, o que as torna uma vergonha nacional. Diante do ocorrido, as Bellas são proibidas de participar de competições no meio acadêmico e até mesmo de aceitar novas integrantes. A única saída de Beca, Fat Amy & cia é vencer o campeonato mundial a capela, o que apagaria as punições aplicadas ao grupo. Mas há um problema: nunca uma equipe americana venceu o torneio.

Sem Saída 
Nathan é um jovem que leva uma vida normal, ao lado dos pais Kevin e Mara, e tem uma queda pela vizinha Karen. Um dia, ao realizar um trabalho de sociologia com Karen, eles acessam um site de crianças desaparecidas. Nele Nathan encontra uma foto que lembra muito ele próprio, quando era criança. Nathan passa a investigar a situação e descobre que Kevin e Mara não são seus pais biológicos. Só que, antes mesmo que eles possam dar qualquer explicação, a casa onde moram é invadida e ambos são mortos. Nathan consegue fugir ao lado de Karen, só que eles são perseguidos pela CIA e também por Kozlow um agente sérvio que deseja algo roubado pelo verdadeiro pai de Nathan.

Meu Passado Me Condena 
Quando Fábio (Fábio Porchat) e Miá (Miá Mello) se encontram, é amor à primeira vista. Eles se casam um mês depois de se conhecerem e decidem viajar à Europa em um cruzeiro em lua de mel. Só que, durante a viagem, eles encontram seus antigos namorados, Beto (Alejandro Claveaux) e Laura (Juliana Didone), que hoje estão juntos e também passam sua lua de mel. Se você ainda não assistiu porque é um filme nacional, assista eu tenho certeza que você vai rir litros.

Meia Noite Em Paris
Gil sempre idolatrou os grandes escritores americanos e sonhou ser como eles. A vida lhe levou a trabalhar como roteirista em Hollywood, o que fez com que fosse muito bem remunerado, mas que também lhe rendeu uma boa dose de frustração. Agora ele está prestes a ir a Paris ao lado de sua noiva, Inez , e dos pais dela, John e Helen. John irá à cidade para fechar um grande negócio e não se preocupa nem um pouco em esconder sua desaprovação pelo futuro genro. Estar em Paris faz com que Gil volte a se questionar sobre os rumos de sua vida, desencadeando o velho sonho de se tornar um escritor reconhecido.

Você De Novo
A família de Marni tem muitas novidades pela frente. Depois que ela comunica a todos que foi promovida no trabalho, acaba descobrindo que a futura cunhada era a inimiga nº 1 que infernizou sua vida na escola. Agora ela só pensa em fazer alguma coisa para impedir este casamento, apesar de sua mãe insistir que ela deveria deixar tudo de lado. Até o momento em que as duas descobrem que a mãe da futura nora também era um osso duro de roer. E agora? Esse casamento sai ou não?

Quando Em RomaBeth Harper é uma bem-sucedida curadora de arte sem muita sorte no amor. Em Roma para o casamento da irmã, ela conhece o charmoso repórter Nick e visita a Fontana D'Amore, onde ao invés de jogar uma moeda como manda a tradição, decide roubar algumas que estavam no fundo. A partir de então vários homens passam a persegui-la dizendo-se apaixonados. Inclusive Nick.
YAYYYYYYYYYY ♥♥
Eu amo cada um desses filmes gente sério, eu já assistir todos diversas vezes e nunca me canso,cada um com seu jeitinho faz a gente enlouquecer, se você gostou deixe seu comentário aqui em baixo e também comentem se eu devo ou não criar um canal pra falar sobre tudo o que falo aqui (moda,maquiagem,famosas,tags,tops,filmes e etc...), um big beijo ♥