segunda-feira, 11 de abril de 2016

Wishlist: Copos e Canecas ♥

Oii Todo mundo, tudo okay ?? Yayyy, acabou as minhas provas, e começou a nova unidade com coisas piores,e eu tirei nota baixa em matemática,e eu não sei como contar a minha mãe, sim gente é assim desse jeito super sincero que eu começo esse post que não tem nada a ver com escola, é sobre copos e canecas fofas, eu já fiz um post disso e teve muita visualização então eu fiz diferente hoje, simbora...♥

1- Caneca e Pote de Sereia Imaginarium
2 - Copo Metálico de Sereia Imaginarium
3 - Copo 1L Azul Imaginarium
4 - Conjunto de Garrafas Imaginarium
5 - Mason Jar Bruna Vieira Uatt
6 - Copo Do Starbucks
7 -  Caneca Bocão Uncommongoods
8 - Caneca Cobre AliExpress

Muito amor por essas canecas e copos né gente? o meu favorito foi a caneca do bocão que lembra muito uma que eu tinha quando criança, amei esse conjuntinho de garrafas da Imaginarium,e inclusive eu coloquei tantos dessa loja porque é uma loja que eu confio, já comprei coisas lá e chegaram em uma semana, tudo bem embaladinho, é uma marca que eu posso recomendar pra vocês tranquilamente ♥

YAYYYYYYYYYYYYYYYY ♥

Então foi isso meus amores, se você gostou não se esqueça de clicar no +1 aqui em cima e se você quiser conhecer melhor essa doidinha aqui, todas as minhas redes sociais estão aqui do lado, vai lá e me segue, deixe seu comentário aqui em baixo que eu vou adorar ler, um big beijo ☺♥

♥ XOXO ♥