terça-feira, 21 de junho de 2016

A 7º Temporada de Pretty Little Liars

Oiiii gente,tudo okay? olha quem voltou,eu tinha sumido sim mas voltei por um motivo muito especial,hoje 21 de Junho de 2016 estreia nos Estados Unidos a 7º temporada de Pretty Little Liars ou Maldosas, eu amo pll sim eu amo,e hoje decidi fazer um post especial contando pra vocês nas teorias que eu acredito,os meus casais favoritos e claro uns spoilers da nova temporada

O Primeiro episódio se chama "TIC TOCK,BITCHES" No final da sexta a Hanna foi sequestrada por a "Super A" e seus amigos tem 24 horas para acha-lá,e eles tem que dar provas sobre o verdadeiro assassino de Charlotte,tendo que fazer isso as meninas devem decidir se estão dispostas a fazer o que nunca fizeram antes e não poderão voltar atrás.Tenso né,mas segundo Marlene essa temporada promete e eu estou sentindo que vai ser a melhor de todas.

Jenna e Paige irão voltar na 7º Temporada e muita gente acha que uma delas podem ser a Super A

Segundo a Marlene terá um casamento na nova temporada e como a Alison já casou e os pais da Aria também isso me faz pensar quem vai se casar? e eu quero muito que seja a Hanna e o Caleb meu otp favorito da série,mas acho que vai ser a Aria e o Erza.

A 7º será a última temporada,por mais que muitos fãs ainda tenham esperança eu já não tenho mais.

Eu sou louca e acredito sim que a Maya está viva e ela é Uber A, a teoria é bem louca mas eu nunca gostei da Maya e ela morreu de um jeito meio estranho e fora que em Pll todas as pessoas que morrem mas não é visto o corpo pra mim não morreram,vou deixar no final do post essa teoria completa para as maldosinhas aí olharem e tirarem suas próprias conclusões.

Segundo os sites a Alison voltará um pouco mais bitch na 7º Temporada

É Gente eu também estou ansiosa para ver logo a nova temporada mas eu vou esperar chegar legendado,caso você seja fã de pll deixa seu comentário aqui em baixo tá,um beijão

XOXOXOXO <3